Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Afiliads

Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

http://www.e-familynet.com/phpbb/images/avatars/1254645562491395cde17b3.jpg 
Gente agora figuei pensando que nao sou normal?
Sabe que nao quero esse monte de coisas que toda gravida compra?
Carrinho de bebe para que?
Aff que minha mae e india e eu tambem.
Nao sei se quero carrinho de bebe nao aff quero meu filho no meu colo ou no chao que nem eu e meus irmaos.
Tambem nao penso em comprar berco nao, para que? O menino cresce tao rapido que nem se ver ja nao cabe mas la dentro, vai dormi e numa rede em cima da minha cabeca, ou numa bacia forrada..
Gente fui falar isso e as meninas quase me mataram de criticar...
Oxi que eu quero e um filho que eu possa amar e cuidar e nao que me de um motico para gastar ate oque eu nao tenho ! 
http://nickmartins.com.br/atualidades/wp-content/uploads/2010/09/risco-gravidez-precoce.jpg
Nao e miseria nao viu so que eu penso que esse mundo esta tao consumista, quero desde de cedo dar bom exemplo para meu filho que nao precisamos de nada para sermos felizes so de amor.
Aff que desabafei.


Nao quero carrinho de bebe
-Meu filho vai ficar pendurado nas minhas costas ou na do pai ate saber andar (eu comecei com 7 para 8 meses ) oque e 8 ou 9 meses com o pimpolho amarrado nas costas?




Nao quero berco
-Meu filho vai dormir numa rede em cima da minha cama, ou do lado, ou no outro quartinho debaixo de um cobrto de aqua, ou melhor vai dormir comigo mesmo no meu cantinho se o pai se incomodar ele que compre berco para ele.
http://blog.galdino.ws/wp-content/uploads/2009/09/bebe-dorme-mae-436-300x300.jpg


Nao quero lavadeira
-Pelo que eu sei so se deve dar banho em bebe uma vez por semana em aqua morna (aqui na europa ne gente que e frio) e quando eu for tomar banho levo o menino(a) junto e ja tomamos banho de uma vez so! Aff


Nao quero comprar um carro
-Oxi com um sistema de trem MARAVILHOSO como esse da Alemanha vou me estressar no transito para que?


Nao quero parar de estudar-
-Vou levar meu "arrozinho" para onde for.


Nao quero nem pensar em baba
-Quem e que disse que tive filho para deixar os outros criar?Quero sofrer tudo que tenho que sofrer de dor sozinha com meu marido, poxa eu sai da casa da minha mae porque me sentia adulta agora vou encher o saco dela porque nao sei cuida das minhas crias? Na natureza a gente aprende com o tempo.


PENSEI DESABAFEI E ESPERO NAO OUVIR CRITICAS.


Sou uma mae NATURALISTA,




e completamente contra DESNE -CESARIA,




se fui mulher para engravidar tenho que ser mulher para parir!


Tenho maior orgulho de falar que nasci de parto normal.


Minhas irmaes e minha mae ja iam plantar mandioca dois dias depois que pariam com o "guri" amarrado nas costas e todos os meus sobrinhas sao fortes bonitos e saudaveis...




Serei sincera se meu marido quiser comprar que compre mas eu vou querer meu filho e no meu braco igual a macaco pindurado!!! 

http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/126207_Papel-de-Parede-Naturalista_1280x800.jpg
A Principal Dificuldade do Naturalismo.
Não podemos ter ambas as coisas, e nenhum sarcasmo quanto à limitação da lógica resolve o dilema.
No caso de admitirmos o naturalismo como verdadeiro, toda coisa ou evento finito deve ser (em princípio) explicável em termos do Sistema Total. Digo "explicável em princípio" porque é certo que não podemos exigir dos naturalistas, em qualquer dado momento, a descoberta de uma explicação minuciosa de cada fenômeno. Muitas coisas só serão evidentemente explicadas quando as ciências atingirem um nível mais adiantado. Mas se devemos aceitar o naturalismo, temos então o direito de exigir que cada coisa se apresente de forma que possamos ver, de modo genérico, como ela pode ser explicada em termos do Sistema Total. Se existisse, porém, algo de um determinado tipo que nos permitisse perceber antecipadamente a impossibilidade de aplicar-lhe essa espécie de explanação, o naturalismo se desfaria de imediato.




http://www.kicaldo.com.br/receitas/novas/08---Feijoada-Naturalista-com-Feijao-Preto-Kicaldo--.jpg
Sempre que as necessidades intelectuais nos forçarem a conceder a alguma coisa qualquer grau de independência do Sistema Total, se houver algo que praticamente demonstre possuir livre-arbítrio, mostrando ser mais do que uma expressão do caráter da natureza como um todo teremos então abandonado o naturalismo. Pois por esse nome indicamos a doutrina de que apenas a natureza todo o sistema interligado existe. E se isso fosse verdade, toda coisa e evento seriam, se soubéssemos o suficiente, explicáveis sem resíduos como um produto necessário do sistema. Sendo o conjunto do sistema o que é, ele seria uma contradição em si mesmo, se você não estivesse lendo este livro no momento; e, ao inverso, o único motivo porque você o está lendo deveria ser que todo sistema, em tal lugar e hora, estivesse determinado a seguir esse curso,
http://www.birdsasart.com/248/1%20%20Red-footed%20Plumeleteer%20Male%20at%20flower_G0R9115Rancho-Naturalista%20-Costa-Rica%20-Nov.jpg
Foi feita recentemente uma ameaça contra o naturalismo sobre a qual não baseio qualquer argumento, mas que será interessante notar. Os cientistas do passado acreditavam que as menores partículas de matéria se moviam segundo leis rígidas. Em outras palavras, os movimentos de cada partícula estavam "interligados" com o sistema total da natureza.




Alguns cientistas modernos parecem julgar se é que os compreendo que isso não acontece. Segundo eles, a unidade individual de matéria (seria ousado continuar a chamá-la de "partícula") se move de modo indeterminado ou casual; movendo-se, de fato, "de si" ou "por si mesma". A regularidade que observamos nos movimentos dos menores corpos visíveis é explicada pelo fato de cada um deles conter milhões de unidades e que a lei das proporções nivela então as idiossincrasias do comportamento da unidade individual. O movimento de uma unidade é impossível de calcular, assim como seria o resultado de jogar uma moeda para o alto; a maioria dos movimentos de um bilhão de unidades pode, entretanto, ser prevista, da mesma forma que, se jogasse uma moeda para o alto um bilhão de vezes, você poderia prever um número praticamente igual de caras ou coroas.

2 comentários:

  1. Pois é, eu adorei... Parabéns pela coragem de desabafar. Concordo plenamente com vc, e vou mais além, um pouco disso eu fiz, e meus filhos são muito felizes, valorizam a liberdade e o amor acima de tudo. Deixa-los brincar, se sujar faz parte, tirá-los da frente do computador e dar um peão pra eles, viajar pro meio do nada, sem shopping, sem telefone, sem luz eletrica, só a luz de lampião. Pena que esses lugares estão ficando escassos, e hoje a modernidade já chegou lá.. daria tudo pra ter isso de volta.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu interessante *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir